sábado, 2 de junho de 2012

Verb tense

Ele era o sonho que eu almejava... que eu idealizava como o príncipe encantado. Sei que parece besteira, mas ainda sim eu tinha essa mentalidade, não de menina sonhadora, mas sim de mulher que quer um cara perfeito (dentro dos meus conceitos). E eu nem o conhecia direito, e a minha cabecinha ficava criando as características ideias dele, nas mais inusitadas situações que vivenciaríamos. "vivenciaríamos" acho que é esse futuro do pretérito, junto do "almejava", "idealizava", "ficava", pretérito imperfeito, que me impede de ter um presente perfeito. Talvez não ele nem fosse e nem é o cara, nem príncipe, e sim a expectativa, daquilo que eu idealizava, e não foi, e isso é passado. Expectativa é bom, é ótimo! Mas pra quando se trata de dinheiro, de estudo, de emprego, uma viagem... mas pra achar o cara, ela é uma droga! Literalmente, pois te vicia dia após dia com a angústia, a ansiedade, e a falsa ilusão de que você alcançará a suma felicidade, e quanto você tem o que queria, não te satisfaz mais. É então que você procura algo mais forte, uma paixão, um amor, que cada vez mais você vai se afundar, ou você senta, pensa, escreve e mergulha num mundo de palavras pra que ninguém te machuca, porque agora é o presente.

Nenhum comentário: